Perguntas Frequentes
Qual é o prazo para realizar uma troca ou devolução?
O prazo para realizar devolução por arrependimento é de até 7 dias após o recebimento do produto.
Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
Para solicitar a troca ou devolução é só enviar um e-mail em até 7 dias do recebimento do produto para contato@livara.com.br e informar no e-mail os seguintes dados:
-Nome completo;
-Número do pedido;
-Motivo da devolução ou troca do produto e;
-Fotos ou vídeos claros do produto.
Em quanto tempo recebo meu produto?
O tempo para recebimento do produto é de 15 a 25 dias.
Em quanto tempo recebo meu produto?
O tempo para recebimento do produto é de 15 a 25 dias.
Porque os produtos demoram pra chegar?
Nossa loja trabalha com produtos com preços bem abaixo do mercado, e para isso trabalhamos com fornecedores internacionais.
Quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam o produto para o seu endereço.
Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento são cartão de crédito e PIX.
Quais são as bandeiras aceitas?
American express, Visa, Diners, Martercard, Discover, Aura, Hipercard, Elo e Hiper.
Posso parcelar minhas compras?
Sim, você poderá parcelar suas compras em até 8X.
Ao parcelar minhas compras vou pagar juros?
A porcentagem de juros a ser cobrado em sua compra será informada no checkout na hora de finalização de sua compra. O valor da taxa de juros vai depender de quantas parcelas forem feitas.
O site é confiável?
O site é confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL um certificado que criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago e PagBank uns dos maiores provedores de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente a operadora tem essas informações, tornando sua compra 100% segura.
Tem alguma taxa no produto?
Tem alguma taxa no produto?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, mas pode ser que aconteça algum tipo de taxação na alfândega do Brasil, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Se acontecer algum problema com o seu pedido, nos mande um e-mail para: contato@livara.com.br informando o que aconteceu.